PREÇOS E INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES ONLINE
FICHA DE INSCRIÇÃO (DOC)



CUSTOS DA INSCRIÇÃO:
Sócios da Quercus/ Estudantes/ Arquitectos Estagiários: 40 euros/jornada
4 Jornadas 120 euros
Profissionais /outros: 50 euros/jornada
4 Jornadas 140 euros
A inscrição dá direito a toda a documentação, a coffee-break nos intervalos, acesso ao Museu de Soares dos Reis e ao almoço do dia 24 de Maio para as pessoas inscritas nesse dia.
Cada participante receberá ainda um CERTIFICADO DE PRESENÇA. Por se tratar de um evento que conta com a Ordem dos Arquitectos como um dos parceiros, concederá créditos para a formação dos Arquitectos Estagiários.
A inscrição só é validada após confirmação por parte da organização do evento.

2 comentários:

OGC disse...

Enquanto estudante de arquitectura só me ocorre perguntar:
40 euros por jornada?!
Viveremos todos no mesmo Portugal?
Aparentemente não, pois no Portugal que eu conheço, 40 euros é um preço perfeitamente incomportável para qualquer estudante.
Mas enfim, pelo menos poderão mais uma vez referir a falta de adesão a este tipo de eventos por parte dos jovens.
Pudera.
Como é dito no comentário ao artigo anterior, pode ser que ter dinheiro se sobreponha a ter vontade e a querer, de facto, mudar alguma coisa.

Ricardo disse...

Foi feito um grande esforço por parte da organização para disponibilizar um evento de grande qualidade ao mínimo preço. Não se pode considerar elevado o preço de 120 euros por 4 jornadas com lugares limitados e em que é disponibilizada toda a documentação de cada dia, em que são entregues certificados de participação, que dá direito a visitas ao museu, que inclui actividades paralelas, em que são assegurados 8 coffee-breaks, em que é oferecido um almoço na última jornada e em que estão envolvidos variadíssimos custos de logística. Ainda assim, o preço é indiscutivelmente inferior relativamente a eventos semelhantes. Cumprimentos.